Módulos gratuitos
top of page

Módulos gratuitos



É com muito entusiasmo que partilhamos que no passado dia 14 de abril, lançamos o Módulo 2 de Matemática e o Módulo 2 de Ciências, com os subdomínios das Isometrias e do Sistema Digestivo respetivamente, com o intuito de auxiliar os alunos a aperfeiçoar ou melhorar competências e conhecimentos sobre os diferentes temas abordados.


Os módulos estarão gratuitos até ao final do ano letivo de 2022/2023, tendo a possibilidade de fazer download destes conforme o protocolo celebrado com a respetiva instituição, dispõem com a oportunidade de observar e compreender o conceito dos nossos módulos.


Como referido num dos últimos artigos do nosso blog, no Módulo 2 de Matemática é possível analisar os próximos temas:

  1. Rotações;

  2. Transições;

  3. Reflexões;

  4. Mediatrizes e Bissetrizes;

  5. Simetrias;

  6. Perceções Tridimensionais;

  7. Orientação Espacial.


Em contrapartida, no Módulo 2 de Ciências tem a oportunidade de explorar os próximos temas:

  1. Sistema Digestivo Humano;

  2. Sistema Digestivo Animal;

  3. Cuidados Alimentares e com os Órgãos do Sistema Digestivo;

  4. Saúde associada a cuidados alimentares.


Com este tipo de jogos temos o objetivo com que a aprendizagem seja mais divertida e atrativa para alunos e professores, sendo estes módulos uma ótima forma de ajudar como referido no início do artigo a desenvolver diferentes competências em diferentes temas.


Se pretender experimentar os nossos módulos não se esqueça de falar com a sua instituição educativa, para descarregá-los e colocar os seus alunos a jogar. Fique atento aos próximos Módulos de Matemática e de Ciências que estão prestes a sair!

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page