DigiEduHack - Jogo das Profissões - Como Votar
top of page

DigiEduHack - Jogo das Profissões - Como Votar

A solução desenvolvida pela Kendir Studios para ligar de forma positiva a Educação e a Tecnologia, denominada "Professions Game - Play your future" encontra-se a voto.

A ideia vencedora do DigiEduHack Regional de Lisboa em Novembro do ano passado pode agora competir juntamente com 11 outras ideias a nível europeu pelo prémio de 5.000€ e a hipótese de apresentar a ideia à Comissária Europeia para a Inovação, Investigação, Cultura, Educação e Juventude, Mariya Gabriel! Para saberem mais sobre esta solução, consultem este post da Kendir Studios.


Pedimos a todos os que acreditam tanto como nós nesta ideia para votarem de forma a garantirmos esta fantástica oportunidade.

Para tal, damos apoio à votação demonstrando como podem fazê-lo em passos simples:

1º Passo

Criar uma conta no website Unite Ideas, das Nações Unidas, através do seguinte link

Seleccionar "Create Account", preencher os dados e seleccionar as caixas necessárias e Submeter informação.




2º Passo

Clicar em "Reset Password"



e aguardar a recepção, no email preenchido no passo anterior, de um email com o link para criar password para a sua nova conta.



3º Passo

Siga o link do email que recebeu para criar nova password. Crie uma nova password com a segurança definida no website, 8 a 20 caracteres, pelo menos uma maiúscula, uma minúscula, um número e um símbolo. Carregue em Submeter.


Irá ser direccionado para o website do DigiEduHack onde está a decorrer a votação. Porém, caso não aceda diretamente, pode fazê-lo por este link.


4º Passo

Navegar até ao Finalista nº5 ou aceder diretamente através deste link. Clicar onde está assinalado para efetuar o seu voto.



Aguarde a confirmação, que será apresentada da seguinte forma.


E já está! A equipa Kendir Studios agradece desde já a votação e esperemos ter a oportunidade de desenvolver este projeto no futuro!

298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page