Concluímos a fase Beta! Liber Domus já chegou!
top of page

Concluímos a fase Beta! Liber Domus já chegou!


Há duas semanas atrás concluímos a fase beta de Liber Domus! Não há palavras para descrever o quão desafiante, mas gratificante foi desenvolver um jogo educativo tão complexo e ao mesmo tempo tão importante para o futuro da educação!

Atualmente, estamos a disponibilizar o jogo a todos os que se inscreveram enquanto beta testers, que irão auxiliar-nos a desenvolver e melhorar continuamente o jogo durante os próximos meses. A todos os que já receberam a nossa comunicação, bom jogo e boas aprendizagens! Aos que ainda não receberam, não se preocupem, o email chegará brevemente!


E já na próxima semana iremos iniciar as vendas, ainda a tempo de Natal!! :)


Já não há problema se os estudantes decidirem passar as férias a jogar computador, se estiverem a jogar Liber Domus, porque assim podem relembrar o que aprenderam no 1º período! A primeira semana de Janeiro também vai passar mais depressa!


Liber Domus irá ser comercializado muito brevemente, a um preço especial de arranque e com todos os conteúdos que o estudante de 6º ano precisa para aprender Matemática e Ciências e continuar a evoluir durante os períodos de estudo em casa! Com conteúdos 3D, aventuras e interação, trata-se do jogo educativo mais avançado do mundo, tendo já recebido prémios e estando associado a diversas publicações científicas e projeto de investigação!


Liber Domus - Rumo ao Conhecimento!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page